Regulamento do Programa de Partners Senaweb

Criação de Web Sites e Lojas Virtuais

Se você indicar a Senaweb a uma empresa ou pessoa e esta vier fechar negócio indicando o seu passaporte tecnológico você ganha:

  • Indicando de 1 a 5 sites (contrato fechado entre a Senaweb e quem você indicou com o seu passaporte) você ganha 5% sobre cada novo contrato.
  • Indicando de 6 a 10 sites 
    (contrato fechado entre a Senaweb e quem você indicou com o seu passaporte) você ganha 8% sobre cada novo contrato.
  • Indicando de 10 a 15 sites 
    (contrato fechado entre a Senaweb e quem você indicou com o seu passaporte) você ganha 11% sobre cada novo contrato.
  • Acima de 15 sites você chega ao teto e ganha 20% de todo contrato fechado entre a Senaweb e quem você indicou/apresentou com seu passaporte tecnológico.

Criação de Sistemas

  • Indicando a Senaweb (contrato fechado entre a Senaweb e quem você indicou com o seu passaporte) para a produção de um sistema você ganha 10% sobre cada contrato.

Termos Gerais

  1. Este acordo é um programa de marketing digital, onde cada afiliado pode indicar os serviços da Senaweb Tecnologia mediante seu código de partner gerado através do formulário do site.
  2. Não há nenhum vínculo empregatício entre a Senaweb Tecnologia e os afiliados partners. Cabe apenas a Senaweb lhes dar a premiação devida após o prazo: 60 dias para Websites e Lojas Virtuais e 90 dias para projetos de software.
  3. Todo partner será notificado do fechamento do projeto com quem ele indicou.
  4. Valores adicionais cobrados durante a execução do projeto não serão acrescidos sobre o valor devido ao partner em contrato estabelecido entre a Senaweb Tecnologia e o indicado.
  5. Os valores a serem entregues só poderão ser transferidos para a conta do titular do código, sendo que de forma alguma permitido o depósito na conta de terceiros.
  6. Os partners devem ser maiores de idade.
  7. Se houver qualquer tentativa de fraude levará ao cancelamento do código de partner.
  8. O código de Partner é intransferível.